Trabalhista

Pensando em solucionar futuros problemas, o IBGEM, visa diminuir a ocorrência de ações trabalhistas e manter a saúde financeira do seu negócio.

Empresas que não adotam práticas de gestão de pessoas para minimizar seus passivos trabalhistas, podem comprometer boa parte de seus recursos financeiros com o pagamento de pesadas indenizações na Justiça do Trabalho.

Hoje a quantidade de ações trabalhistas é de 95% do total existente dos processos dentro de uma empresa, ou seja, segmentos de todos os portes estão suscetíveis a procedimentos trabalhistas.

Adequando o seu estabelecimento as normas legislativas, para manter o progresso empresarial e ter objetivos concluídos sem nenhum tipo de contratempo, você evita situações cotidianas que geram ações processuais.

Atualmente, os funcionários são tão ou mais informados que a própria corporação, no que diz respeito aos seus direitos e deveres. Uma relação entre empregadores e empregados pautada no respeito, confiança e no cumprimento da legislação pode diminuir o passivo trabalhista de uma companhia.

Temos como princípio a relação humanizada, através da regularização na gestão trabalhista, visamos o vínculo entre funcionários e empregador de forma tranquila. Concluímos que a melhor forma para o convívio social pacífico e saudável de um empreendimento é manter a “humanidade” como uma parte essencial do trabalho empresarial.